04/10/2011

30 ☼


E hoje é o dia Mundial do Animal! O meu dia!

****

18 comentários:

disse...

:-)
I WISH YOU A HAPPY DAY!
Parabéns!!!
Beijinhos

Sónia disse...

Muitos parabéns!!!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Beijinhos

Isabel Cunha disse...

Muitos parabéns e um dia muito feliz:)
Beijinhos

Só Sedas disse...

Ahahahaha muitos parabéns! Que seja um dia muito feliz e cheio de mimo!

macaca grava por cima disse...

Parabéns! Os 30 são do best!!! bjs

alice disse...

Parabéns e um dia cheio de luz!

Susana disse...

Muitos parabéns que tenhas um dia muito feliz beijinhos

célia disse...

Eh, pá! É hoje, desta não falho. Uma grande beijoca de parabéns e que tenhas um dia MUITO feliz. Beijinhos

Mãe das Marias disse...

Parabéns!!! Um dia cheio de coisas boas e miminhos dos teus amores!!!

beijinhos***

Margot disse...

Parabéns Kiki.
Um dia mto mto feliz.

Margot (ex Maggie)

Slimiteca disse...

Muitos Parabens! Bem vinda ao clube :)

JT disse...

Então Parabens!
Outubro é mesmo o mês da gente boa! :))
Feliz dia!
Jts

Anónimo disse...

Os meus parabéns atrasados e um beijinho grande !
Bárbara

Li disse...

Parabéns...atrasados, mas sinceros. Beijinhos!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Muito obrigada a TODAS!! :)
Bora lá ver como é que isto é! :)

Beijinhos grandes!

disse...

muitos parabens kiki!!

eu tambem vou fazer 30 ANINHOS daqui a um mes e tal e deixa me que te diga que nao me sinto nada com essa idade,nao sei porquê mas tenho a impressao que ao chegar aos 30 temos de ser verdadeiramente adultos e eu nao gosto dessa ideia prontos!!

beijinho grande

Clementine Tangerina disse...

Parabens atrasados querida, ando a mil à hora sem tempo para te visitar! beijos tudo de bom :D