21/10/2011

Buááááááááááááááááá! :(

O meu bebé deu dois passinhos!!! Para a auxiliar... :( 

E hoje, fui deixar o Vicente e deixei-me ficar um bocadinho na sala. Sentei-me no chão com ele e a A. (a auxiliar da sala dele) que é um coração, que eu adoro e o Vicente é apaixonado por ela, sentou-se connosco. 
Ela - Ah e tal, ele já se aguenta tão bem de pé, e está quase a andar, e tão fofinho e blá blá blá.
Eu - Ah e tal, pois é! É mais desenvolto do que a irmã era com esta idade e cheira-me que vai andar mais cedo que ela que andou aos 13 meses e blá blá blá.
Ela - Vicente! Anda cá à A.! (estendeu-lhe os braços)

E o gajo que estava de pé agarrado a mim, estende os braços e: toc-toc! Dois passinhos, trapalhões mas muito assertivos em direcção à A. do seu coração!

Pronto... Um dia há de andar para mim também!.. 

Nota: Eu adoro a A! Isto é só ciúme de mãe babada com a sua cria pequenina... snif snif...

****

6 comentários:

Só Sedas disse...

Agora no fim de semana vingas-te e fá-lo andar vezes e vezes sem conta até á mãe. Ahahaha!

Anónimo disse...

Mãe babada e com razão! O seu filho é lindo!

Filipa

Anónimo disse...

Mãe babada e com razão! O seu filho é lindo!

Filipa

disse...

Ele andava a treinar com a A. para depois te fazer uma surpresa :)
Beijocas

M. gato dos botões disse...

Não fiques triste por ter dado os passinhos para a auxiliar... fica feliz porque viste, era pior que tivesses chegado à escola e ela tivesse contado que ele tinha dado 2 passinhos que tu não viste.
Parabéns pelos passinhos :)

Sónia disse...

Só mesmo nós as mães para adorarmos que eles andem e ficarmos com ciumes ao mesmo tempo :):)