23/10/2011

Começa!

A saga dos anúncios de brinquedos nos canais infantis! Que bombardeio!
- Eu quero este!
- Eu quero este!
- Mãe, vou pedir este ao Pai Natal!
- Mãe, este também vou pedir ao Pai Natal!
- Mãe, eu quero este!

Coitado do Pai Natal (e das nossas carteiras) se fôssemos concretizar todos os pedidos destas crianças! Cheira-me que a minha vai ter de lidar com a frustração no dia Natal! Só lhe faz bem! Cria-lhe alicerces para a vida!
Cá em casa está instituído há muito que, contra o consumismo, só se recebe UM presente! Seja Natal ou anos. E assim continuará a ser. De forma que o Pai Natal esteja descansado que, pelo menos cá de casa, não vai receber uma lista gigante! Um post-it para cada um chega e sobra!

****

4 comentários:

Sónia disse...

lol cá em casa é igual, tudo o que ela vê quer e pede para ela e para o mano!!

Anónimo disse...

Tb na minha casa há um presente para cada uma delas e um para todos nós, pais e filhas ke ainda n faço a minima o ke será o presente familiar :d
mas a minha peste de 3 anos e meio já me diz ke n interessa o pai natal só trazer 1 ..os outros ke ela quer manda-me comprar a mim é demais a lata dela lol
mas sou completamente contra o consumismo e a futilidade ainda me irrita mais, acho impressionanate hoje em dia ainda existirem pessoas ke se acham acima por vestirem marcas e tretas do género lol

disse...

Por aqui tudo cool :-)
A M. ainda não pede nada!
Os mais crescidos têm outros interesses!
Bjs

Baunilha disse...

txiii, podes crer...