17/10/2011

Pimbas!

Quando era educadora, todos os Outonos e Primaveras lá tinha de fazer uma desparasitação à cabeça! A piolhagem aparecia e eu, com a mania de andar sempre agarrada à miudagem, aos beijos e abraços, acabava sempre por apanhar. Ou então tinha comichão psicológica e fazia o tratamento por via das dúvidas. 
Pois que agora foi a vez dos meus! E a educadora do Vicente liga-me esta tarde a dizer que lhe tirou duas lêndeas e que tinha de o levar para casa, fazer o tratamento e ficar 24h de quarentena. Foi a caça aos bichos! Tirei-lhe uma lêndea mas bicharocos, nem vê-los! Graças a Deus! A Gigi está limpinha!
Por via das dúvidas, cá em casa, fomos todos corridos a Quitoso (ou qualquer coisa do género que agora há mil marcas diferentes!) e ao pente catita! 



E deixar 39€ em shampoos na farmácia??? Carago! Até doeu!...

****

3 comentários:

Maria disse...

Ai ai ai menina!!!
Aqui também se anda a Paranix na cabeça da S... ela apanha sempre duas a três vezes por ano, já o irmão nada de nada! E eu então... ando com uma coceira que só vai passar quando limpar a cabeça da S por completo!!!
Hajam euros para gastar!

Nocas disse...

Nem quero pensar quando esse dia chegar cá a casa:)))

Margot disse...

Cá a casa chegou em Abril ou Maio e desde então nunca mais houve sossego, ainda o mês passado fizeram desparazitação nas cabeças.


Margot