09/07/2012

Momento vou dar a volta à minha mãe sem ela perceber!

No Santini, ela pediu chocolate e morango. Como já sei o que a casa gasta, expliquei que era melhor pedir só morango porque ela gostava mais. Mas ela insistiu. A meio do gelado, vejo-a a esgravatar o copo à procura do morango e o chocolate quase inteiro.

- Então Gigi? Era melhor ter pedido só morango, não era?
- Sim mãe...
- Pois... A mãe já sabia! Está a ver? As mães sabem sempre tudo!
- Pois... As mães têm razão, não é?
- Claro! As mães têm seeeeeempre razão!
- O Avô Cantigas também diz que as mães têm razão.
- Pois! O Avô Cantigas é que sabe!
- Então o Avô Cantigas também tem sempre razão!
- hahahahah Pois é!
- Então eu também tenho razão, não é mãe?


****

7 comentários:

Mum's the boss disse...

quero ver o poder de argumentação que ela vai ter aos 12! Por este caminho, vai safar-se bem!
Amo esta Gigi! Quando tiver idade, oferece-lhe um blogue, vou adorar lê-la! :) amo!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahah Ainda não me tinha ocorrido essa! :D Acho que também vou adorar lê-la e vou perder a audiência! :D

Mum's the boss disse...

maybe yes, maybe no...
seja como for, quem vai ganhar é o público! Sem dúvida!!! A sério, vai pensando nisso. ela tem a quem sair e, sinceramente, acho que daqui a uns anitos, a ir por este caminho, vai bem passar-te as palhetas. E sabes o que é que isso significa? Que foi muito bem educada! Será uma gaja desencucada e tudo o mais! ;) Keep up the good work! quem sai a ganhar és tu! :)

Mum's the boss disse...

maybe yes, maybe no...
seja como for, quem vai ganhar é o público! Sem dúvida!!! A sério, vai pensando nisso. ela tem a quem sair e, sinceramente, acho que daqui a uns anitos, a ir por este caminho, vai bem passar-te as palhetas. E sabes o que é que isso significa? Que foi muito bem educada! Será uma gaja desencucada e tudo o mais! ;) Keep up the good work! quem sai a ganhar és tu! :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

:') Tens noção do que isso significa, vindo de ti?...
BEIJOS!!! <3

Mum's the boss disse...

<3 Beijinhos, meu bem!

Só Sedas disse...

Ahahah devias ter-te ficado com o primeiro assentimento dela!