12/07/2012

Na hora do almoço...

As sabrinas e a camisa das flores são da Lefties (ou seja, Zara do ano passado!)


Fui à loja do Chenês e desgracei-me*!
Mas não é uma loja de Chenês qualquer, é a Maria por baixo do Santini em Cascais! 

Para ir sem crianças e com paciência! Não tem MB. 
Não me agradeçam! :P

*Desgracei-me não é bem o termo... Porque quando os filhos aparecem, nós desaparecemos. Há que tempos que não comprava nada para mim e bem estava a precisar. Ou então sou só eu aqui a tentar livrar-me da culpa malvada que teima em não sair das minhas cavalitas...



****

9 comentários:

Mafalda disse...

ainda ontem estive na lefties e andei com a mesmíssima camisa que compraste na mão!! mas abdiquei dela, porque acabei por comprar roupa para a pequena cria... ;)
(mas depois passei na Mango e trouxe duas t-shirts! não resisti!)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Pois darling, é o meu mal! :(
Sempre que pego numa peça, acabo por largá-la porque eles precisam sempre mais do que eu!

Maria João disse...

Pois eu hoje também entrei na zara e disse para mim mesma, Maria João dirige-te à secção de gaja e deixa a secção de canalha de lado. E assim foi. 2 pares de calças. Saldos claro, que a vida tá na cara.

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu tb fico com culpa, e dpeois vou buscar coisas para ele e pelo caminho ficam coisas minhas!

Só não comprei nada para ele uma vez, que eram 23.45 e só tive tempo de experimentar umas calças para mim e as lojas fecharam!

Marta disse...

As sabrinas são liiiindas!!

Marta disse...

Chenês!!!! Adorei!!!!

eu disse...

Pois, por aqui é igual e depois só me queixo: oh céus que não tenho nd, é tudo pró miúdo!"
Mas se saio pra comprar o que preciso para moi même...chapéu...há sempre qq coisa gira pró AM, que me salta à vista ;)

Jo disse...

Hum tenho que ir espreitar esse chinês :P

Adorei as comprinhas :)

Anónimo disse...

Também gosto muito das coisas desse "Chenês" :) Cada vez que vou ao Santini não consigo resistir!! Gosto das tuas compras!

Mariana