09/07/2012

Quando um dos teus pesadelos se torna realidade!

Hoje adormecemos! Acordei meia hora mais tarde do que seria suposto. Não é grave... Mas acordo sempre a horas de tirar loiça da máquina e estender uma roupa e hoje não deu para isso. O pai vestiu o Vicente, tomei banho a correr e fui arrancar a Gigi da cama que hoje não queria acordar. Vesti-me um bocadinho melhor para uma reunião que tenho. Arranjei o cabelo e passei um pó na cara.
Agarro nas crianças, nas mochilas e nas carteiras e descemos. 
Do tornozelo para cima, sentia-me impecável! Do tornozelo para baixo... As HAVAIANAS cor de rosinha insistiam em sair comigo à rua como se fossemos para a praia! Arggggg! 

****

7 comentários:

Rainha disse...

Se fossem chinelos de quarto era ainda pior, certo? Bom resto de dia!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Acontece!

Sexinho disse...

Deixa lá que eu já saí de pantufas de carneira...

Full-time Mom disse...

Vá lá que ainda reparaste a tempo! Ou não?! :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Reparei a tempo de os deixar na escola e voltar a casa para trocar! :P

Marta disse...

Espectacular!!!

Bi disse...

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o Kiki! Maravilhoso! Tu e a minha mãe (que é a pessoa mais cabeça no ar que conheço) fazem um rico par!! Se fosses filha, havia de ser bonito!! ahahahahahah