28/07/2012

Vamos lá pôr os pés na Terra outra vez!

Esta semana foi muito intensa! Tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo. Desde amigos que não via há muito, a coisas e timmings importantes de trabalho, a revista Pais & Filhos nas bancas, os telefonemas, as mensagens, a reportagem para a televisão. Conciliar horários de tudo isto, com as necessidades básicas dos meus filhos, o marido, a minha dieta... 
Eu não tinha estaleca para vedeta definitivamente! Ontem aterrei no sofá às 22h e desmaiei de cansaço de uma semana completamente louca. Não consegui ver a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos até ao fim e fiquei triste, mas o meu corpo deu o berro mesmo! Acordei às 2h da manhã aflita a pensar que não tinha fardas do colégio lavadas e que tinha de ir a correr fazer uma máquina. Crazy!
Felizmente é Sábado, o pai foi com as crianças para a natação e eu estou de pijama, estendida no sofá, a  tomar o meu pequeno-almoço dietético e a ler os meus blogues preferidos e a encontrar-me. Foi muita emoção em tão poucos dias. Tanto carinho meu Deus! Só vos posso dizer Obrigada! Obrigada por cá virem! Obrigada por gostarem de nos ler, de nós. Eu também vos adoro! 

A Catarina e o João, a equipa mais querida, mais divertida e mais bem-disposta!
Rimos tanto a fazer a peça, adorei conhecê-los!

E não fui só eu que gostei deles!
Acho que vou começar a chamar o João para babysitter!






****

17 comentários:

4D disse...

Que semana boa. cansativa mas boa. E boa também por ser diferente, por poderes ter estas experiências e memórias que vão ficar para sempre.

Parabéns minha querida. Mereces o mundo.

Mum's the boss disse...

Digo-te, com toda a convicção: Cada um tem o que merece e, como diz a Duchess, mereces o mundo!
<3

Olá Catarina, vou adorar conhecê-la!

Um beijinho e descansa!

bebexik disse...

Olá Bom dia...

Parabéns pela reportagem ....pelo blog...pela entrevista...enfim por tudo.
Claro que deve estar cansada as vedetas só fazem isto mas as Mães vedetas fazem isto e tudo o resto...filhos casa marido etc....

Obrigado pela partilha

um beijinho
Raquel

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Um beijo enorme minhas queridas!!! <3

Blog da Maggie disse...

Ficaram lindos, adorei!
E na tv passa quando? tbém não quero perder!

Tudo de bom
Maggie

Dulce disse...

Parabéns! Um grande beijinho!

Jo disse...

Tenho que ir espreitar essa revista!! Parabéns :)

Bi disse...

Eu acredito que as coisas acontecem porque de alguma forma as merecemos!! Um grande beIjinho e muitos Parabens! :))

Vecas disse...

Apesar de a semana ter sido cansativa foi certamente reconfortante, tenho que comprar a pais e filhos!querida

Catarina - PirikosnaCozinha disse...

Olá,

acompanho o teu blog vai para mais de 2 anos, também tenho dois filhotes (os meus "pirikos") com idades semelhantes.

Nunca tinha comentado, mas não podia deixar de dar os parabéns pelo destaque dado a um blog que é para mim dos melhores dentro do género: bem escrito; divertido e transparece sinceridade.

Uma vez mais os meus parabéns.
Catarina.

Anónimo disse...

Kiki quando é que apareces na tv? Podes dizer? é que não queria mesmo perder!

Uau até rimei lol


Bjokinhas

Unknown disse...

Muitos parabéns!

Anónimo disse...

O que achei mais graça nessa reportagem é que a maioria não expõe imagens dos filhos nos blogs, mas na revista não se importou de expor, tanto que aquilo que mais me chamou a atenção foi ficar a conhecer pela primeira vez os rostos dos miudos, e não o texto em si (eu e a toda a gente de certeza)

lol. e de repente meio país conhece os rostos dos miudos dos babyblogs que nunca foram expostos porque a privacidade e a exposição e os malfeitores dos anónimos que podem ser pedofilos e bla bla bla!!

Só para aparecer na revista lá se vão os princípios todos! Que Se lixe né?

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Bolas! Já estava a ficar preocupada!!!
Estava a ver que não ia aparecer nem unzinho comentário invejoso e mal-cheiroso! ;))
Vocês adoram que eu vos responda e dê carinho, não adoram?

Pois querido/a, parece-me que não lê o meu blog há muito tempo... Ou então essa questão das fotografias, não era para mim de certeza!
Quanto às outras mães, não sei... Terá de se dar ao trabalho de colocar a questão a elas também.

Quanto à revista, não foi a 2ª nem a 3ª vez que apareci e na televisão também não será a 3ª nem a 4ª. Por isso não se preocupe também com essa questão, mas agradeço o cuidado!

E já que perdeu tanto tempo a olhar para a fotografia, o que achou? Ficámos bem, não ficámos?? Eu gostei! ;)

Um grande beijo a todas e obrigada por todas as palavras!!! <3 <3 <3

(Vai ser na 6ª! Mas nós avisamos oficialmente! Assim, as cusquinhas venenosas podem gravar e sentar-se confortavelmente no sofá para depois virem para aqui comentar!)

Clementine Tangerina disse...

Quando vai dar kiki??

Vânia Beliz disse...

Tenho de ir já comprar! Aí está uma grande amiga a minha Sara com os seus 4 filhotes. PARABENS

M.P. disse...

Mais uma vez parabéns!! Felicidades!