01/08/2012

Epá, foi ispectacular!



Não sei como ainda não tinha ido sozinha para a praia com eles! Como foi uma ideia tão ispectacular passar-me ao lado!
Passar o tempo todo de pé a ir buscar baldes de água e a varrer o Vicente para fora das toalhas das outras pessoas - Check!
Fazer muitoooooossss castelos e bolos - Check!
Tomar banho de balde para não sair do lado deles - Check!
Andar tipo zarolha com um olho em cima dela e outro em cima dele - Check!
Mamoca de fora - Check! (Obrigada Vicente!)
Bolachas crocantes com cobertura de areia - Check!
Andar pela areia com carrinho, Vicente e sacos às costas - Check!

Uma coisa é certa, se tiver coragem para fazer isto todos os dias, em Setembro já estou a pesar 49kgs!!!

Valeu-me a esperteza de levar a sopa e dar-lhes antes de entrarmos no carro e assim foi só pô-los na cama ao chegar a casa. E agora o descanso da tipa que tem a mania que ser uma super mãe é isto, já que depois da sesta vamos correr para o parque. Há que por as gordurezas para fora daqui! 

****

18 comentários:

30anoseumblogue disse...

Consigo imaginar na perfeição essa praia. Um verdadeiro corre-corre, mas umas crianças super hiper mega felizes! Uma mamã que mais parecia uma barata tonta, mas lá no fundinho a dizer para quê dizer que foi a 1ª e última, eu até gosto disto!!!
bjs

Diario de uma mae solteira disse...

Em Setembro têm de comprar uma lupa para te encontrar, ou como (me) dizem os chefes, de frente parece que está de lado e de lado nem se vê

Mum's the boss disse...

chiça! isso é que é!
E aposto que te vais apresentar com alto bronze na 6ª Feira.... ahahahha!

Unknown disse...

Adorei a descrição das tuas férias e identifiquei-me ahaha
(Patrícia Madeira)

saudosa disse...

Ah valente! Dá-lhe!!!!

Bi disse...

Fiquei cansada só de ler!! :D

Pimpolha disse...

Eu ja te disse que adoro a forma como vives a tua vida?!?!?
Nao disse? Pois olha, foi por falta de lembrança, porque adoro mesmo.
E os teus filhos sao crianças super-felizes, certamente!!!

IsabelCunha disse...

Aqui é sempre assim... mil vezes com eles na rua, praia, parques, etc... e na correria... é muito mais divertido!

raquel disse...

:)
nem imagino a canseira!
eu estive 1h com o meu sózinha na praia e não foi bonito, não senhora!

Mia disse...

Parace-me a descrição de um dia perfeito! :)
Daqui a uns 15 dias tb vou levar o meu Théo para longe de terras parisianas e meter-lhes o pezinhos de molho numa das nossas maravilhosas praias lusitanas!
Vivam as mães corajosas e os filhos felizes!.. :)

Su disse...

Vês Maria Kiki :) com estas andanças podes continuar a seguir o meu blog à vontadinha ;)

Beijinhos à super mãe da revista

macacagravaporcima disse...

há uma toalhinha igual cá em casa ;-) Zara home rocks!!!

Só sedas disse...

Ahahah dou-te mais 4 dias seguidos disto antes de começares a arranjar planes alternativos. Ou então passas a ser a minha super mãe de eleição e quando tiver filhos já sei onde os vou deixar... :)

Maria de Lurdes disse...

Imagino a canseira! Eu fui esta semana apenas com um e na praia em si não foi nada mau, mas carregar com tudo (incluindo o Pedro - 14 kg!) sozinha deu cabo de mim...

Força nisso!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Beijos queridas!!! :))

Ana Lemos disse...

cansada por ti...check, lolol
granda Kiki...eu nao ia:((

Cristinix disse...

Ai o que eu me fartei de rir com este post! Tá demais!!! :-)
Beijinho.

Jo disse...

Farto-me de rir contigo :)