Às 15h apercebi-me que me tinha esquecido de por desodorizante depois do banho pela manhã! Os 32ºC que se faziam sentir em Lisboa fizeram-me aperceber desta lamentável falha... E foi o suficiente para me deixar chateada e desconfortável o resto da tarde... Depois de termos andado aos saltos com o Avô Cantigas (sem desodorizante...), resolvemos ir a um dos Quiosques da Av. da Liberdade beber uma cerveja fresquinha, mas o barulho era tanto com a música aos gritos que não dava para ouvir os nossos próprios pensamentos, muito menos conversar.
A caminho de casa, deixo uma amiga em casa dela. Raspei com o carro. Contra o carro dela! Saímos do carro a rir às gargalhadas e com uma multidão à nossa volta a achar que éramos doidas! E a ver se eu fugia sem dizer nada ao dono do carro! E acabo o dia a cheirar a cebola, de rabo para o ar a esfregar creme Mustela nos riscos para ver se conseguia disfarçar e não ter de dizer ao Luís que raspei com o carro... Dele!
****
7 comentários:
:)
Um dia em grande estilo !
Mas diz-me, creme Mustela para os riscos? Isso resulta?
Bjos!
Já te disse que te adoro! Caramba, a felicidade tem MESMO a ver com a perspectiva!
Estou quase a amar-te ;)
hahahahaha Magda, és linda!!!! Também gosto muito de ti miúda! :D
Sofia, foi apenas uma tentativa desesperada de disfarçar os riscos! Era o que havia na carteira! :P
Ah, ok! Já estava a imaginar-me a fazer o mesmo :)
Bjos
Só me ocorre dizer-te GRANDE MALUCA! Não pelo rol de acontecimentos, mas pelo sentido de humor com que contas-te essas proezas. És realmente uma 'coisa' fora do normal. Parabéns pela pessoa que és
Isso aí é sempre a somar pontos! Muito bom! Vale a boa disposição, um sorriso facilita tudo!!
Bom Domingo, cheio de Sol!
Ahahahahaha eu tb me esqueço muito do desodorizante!
Mustela para os riscos? LOL
Enviar um comentário