22/03/2009

Cresce, cresce, cresce...


A minha filhinha não pára de crescer e de arranjar novas gracinhas para nos animar!
Além de estar uma verdadeira "pespireta", passa o dia a provocar-nos para a brincadeira.
Dá gritinhos para chamar a atenção, nós olhamos e ela "foge" a rir-se às gargalhadas a prever as nossas cócegas e sustos!
Já começa a provocar-nos quando não a deixamos fazer ou mexer em alguma coisa. Nós dizemos "Não!" e ela interpreta como um jogo! Repete a "asneira" e olha para nós a ri-se à espera do "Não!".
Ri-se às gargalhadas com todas as brincadeiras e conversa o dia todo!
Quando não gosta de alguma comida, fecha a boca e vira a cara e é difícil fazê-la comer! Mas quando gosta, abre boca de leão e fica doida quando a papa acaba.
Odeia estar sozinha! Se a deixo dentro da cama para preparar a banheira, berra até eu voltar. Quando a pego ao colo fica satisfeita como nunca e começa logo a preparar-se para a brincadeira. No banho então é uma festa, bate com os pés e com as mãos na água e eu acabo por tomar banho com ela. (só que vestida!) Ri-se às gargalhadas com a festa de pingos a voar. Eu grito "Pimbaaa! quando ela chapinha e ela adora! Por isso passo o banho inteiro a gritar "Pimbas"!
Um dos meus grandes orgulhos, é deitá-la na cama por volta das 19h30, ponho a caixa de música a tocar e dou-lhe muitos beijinhos, ela abraça-se ao ursinho e adormece sozinha. Dorme no quarto dela atè às 8h!!!

Estou apaixonada!!!!!!!!!!!!!

****

Sem comentários: