Da qual não sabemos muito bem como vamos sair.
Começa com uma ida à primeira estação de serviço para adquirir uma garrafa de líquido refrigerador. Nunca se sabe quando o carro vai parar com um surto de calor.
O ar condicionado avariou. Quando? Há 2 meses. Precisamente quando ia fazer mais falta. Por isso, viajar para sul com 35ºC em cima é vintage! Faz lembrar os idos anos 80 quando se faziam viagens de vidros abertos para se conseguir respirar. De maneira que, a conversa entre os bancos de trás e os bancos da frente torna-se impraticável. Devido ao ruído. Assim como ouvir música. Ou se respira, ou se ouve música.
A velocidade não pode ser grande. Cair uma peça pelo caminho é algo que poderia acontecer.
Por isso, fazer uma viagem em Agosto, implica transpirar em bica o tempo inteiro, enquanto berras para trás "O quê???? Não ouviiiiii!" Ao mesmo tempo vais deitando o olho à temperatura do motor para ver se é preciso parar e pelo retrovisor para ver se sobram peças atrás.
Tudo de bom!!! Agora é aproveitar os mergulhos, que isto na volta vai repetir a dose.
1 comentário:
Epah...
Não me digam que compraram o meu antigo carro...
Ah, não, não pode ser, que antes de o vender gastei quase tanto como o valor que me deram por ele a arranjar o AC... se bem que não ficou a funcionar muito bem, mas coincidiu com o mega problema de motor, e alguns extra que entretanto foram aparecendo...
Valha-nos a Dacia que me permitiu comprar um carro novo sem ter que vender a alma ao Diabo e um Rim a outro qualquer...
Enviar um comentário