Ontem quase que vi Deus de olhos esbugalhados e boca aberta com um valente susto a estender o braço para ajudar um filho a não cair e bater com a cabeça.
Num parque de estacionamento eu conversava com os meus filhos sobre como tinha corrido o dia. Normalmente, é nesta parte do dia que eles estão a discutir por causa de coisas que aconteceram na escola, a fazerem-me queixinhas um do outro, ou porque nenhum quer ser o primeiro a tomar banho quando chega a casa.
Ontem não! Ontem, foi diferente!
- Mãe, sabe uma coisa? Hoje fiz um coração e dei à mana!
- A sério???? Adoro!!!! Então porquê?
- Porque ela é a minha mana preferida é eu adoro-a e ela é a melhor mana do Mundo!
A minha admiração foi tanta que resolvi agir de forma dramática! Ainda no parque de estacionamento, parei o carro, levantei os braços e disse de forma completamente teatral:
- Mas o que é que se passa aqui meu jovem e galante cavaleiro????? Uma declaração de amor por sua linda irmã!!!
Só que exactamente no momento em que eu parei o carro para reagir ao meu filho, uma criança aparece a correr na frente do meu carro!
O meu coração parou! O coração da mãe da criança parou! Ficámos as duas a olhar uma para a outra a saber o que podia ter acontecido se eu não tivesse parado o carro!
Conversámos as duas com a criança Quase nos abraçámos de alívio. E eu só agradecia a Deus porque os meus filhos não discutiram nesse dia! E porque eu parei o carro para louvar a declaração de amor do Vicente!
Foi o Amor que fez com que aquela criança não se magoasse. Foi Deus que me fez parar o carro. E eu só dizia à criança - Tens um Anjo da Guarda muito atento!!!!! Hoje tens de lhe agradecer muito!!!
Eu sei que Deus está presente em todos os momentos da minha vida e do meu dia, mas há alguns momentos em que quase o sinto tocar-me! Ontem foi um deles!
Obrigada! Obrigada!
5 comentários:
Estou toda arrepiada!
Um beijinho muito grande.
eu nao sei se acredito n'Ele mas que fiquei arrepiada com a história, fiquei!
Gostei muito de ler. Gostei mesmo!
Deus nunca dorme...
"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre."
Salmo 121
Beijokas ;)
:) Gostei tanto deste texto. :) Muitos beijinhos
Percebo perfeitamente o que sentes...muitas vezes sinto o mesmo.
Que foi DEUS...
Beijinhos
Enviar um comentário