Tinha a ementa do dia pensada. Os lanches separados para levar para a escola. Hoje foi o dia 1 da dieta a sério e do regresso ao exercício.
Logo de manhã bateram-me no carro. Eu nem estava lá dentro... E foi um senhor velhinho (que já nem devia pegar em carros...) que bateu. O estrago não foi grande. E o ar baralhado e aflito dele nem deixou espaço para ficar chateada!...
Saí da escola à tarde entusiasmada porque ia recomeçar a corrida! Ia voar para casa, agarrar em Mr Darcy e por os pés na estrada. Só que cheguei ao carro e o carro estava sem bateria porque eu deixei os faróis ligados o dia inteiro! Valeu-me o socorro de um rapaz simpático que me resolveu o problema em 5 minutos e pude seguir com a minha vida.
Cheguei à passadeira a achar que ainda estava lá em 2015 quando corria 5km e quase não ficava acelerada. Pois sim... os primeiros 500m foram para largar o chumbo que eu tinha nos pés e também para ensinar Mr Darcy a acompanhar-me ao meu lado em vez de ir a cheirar tudo e a meter-se à minha frente. (Que eu achava que era como nos filmes em que aquelas estilosas vão a correr com o labrador ao lado com ar leve e solto e passo acertado! Qual quê!) Lá aqueci o pernil, o cão lá percebeu como é que aquilo funcionava e consegui fazer 3kms numa velocidade vergonhosa mas cheia de vontade! (Que é o que interessa!)
Chego ao fim do dia com sementes de coisas e lacticínios magros no organismo, com os rins à velocidade máxima devido à água toda que bebi, com as pernas em modo dormente e o carro esmurrado! Mas não sei porquê, satisfeita e feliz! Já devem ser sinais da serotonina a fazerem efeito!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário