09/11/2008

Golegã


O esforço ia ser grande, mas o Luís e eu já sabíamos que este ano não haveria Golegã para ninguém... Felizmente enganámo-nos! O tempo estava fantástico, ela porta-se lindamente e o almoço anual das Paellas até passou para o 1º sábado este ano. Tudo corria a nosso favor! Saco da Princesa com mais fraldas, mais leite e mais agasalhos e lá fomos nós pela estrada fora rumo ao grande Feira Internacional do Cavalo comer castanhas e água pé (ou abafado, ou jeropiga, ou cerveja ou até mesmo caipirinha dependendo do gosto de cada um). A Luísa ficou-se pelo leitinho quentinho e ficou muito satisfeita.

Viu os cavalinhos pela primeira vez! Sentiu o cheiro dos presentes que iam ficando pelo chão, do fumo das castanhas e daquela festa toda que nós adoramos. Tem de aprender desde cedo a gostar da festa rija! :)

Ficou a olhar para os cavalos com um ar desconfiado! "Olha estes Mupis gigantes!!!" (Para quem não sabe, Mupi é o Labrador preto dos Avós.) Bebeu o leite, dormiu, riu, conversou, dançou (com a mãe, com o pai, com os avós!), mudou a fralda de tutu ao léu (há que improvisar!) e portou-se muito muito bem!
Para o ano que vem, já vai achar mais graça aos "Mupis gigantes" de certeza!
****

1 comentário:

Anónimo disse...

os avós babados!!!!


André O