27/03/2009

Nascida Virgem


A Criança de Signo Virgem

A criança Virgem é muito disciplinada, arrumada, asseada e rotineira. Neste sentido, gosta de saber aquilo com que conta e não suporta a desordem e as mudanças bruscas. É extremamente perfeccionista, o que desperta em si um sentido crítico muito apurado. (Quando se faz um filho, há que fazer bem feito!)

Os bebés deste signo são muito lógicos e analíticos, fazem tudo o melhor que sabem e conseguem, pois procuram sempre a perfeição. A criança Virgem não acreditará facilmente nas histórias que lhe contem, vai querer saber “como”, “porquê”, “quando” e “onde” (estou feita!) e geralmente as mães não têm que se preocupar com os seus brinquedos pois são das crianças mais arrumadinhas do Zodíaco. (Yesssss)

Como é uma criança simples e com grande capacidade de aprendizagem pode oferecer-lhe tudo, desde um simples papagaio de papel a um complexo jogo de computador. (ou um pacote de gelado...)

As meninas deste signo são muito arrumadinhas, vaidosas e bem comportadas. De uma forma geral dão-se bem com toda a gente, são simpáticas e são uma óptima companhia. (Tinha de sair à mãezinha em alguma coisa!)


****

Sem comentários: