16/06/2016

Romance de um estacionamento em espinha!

Era uma vez um estacionamento em espinha! Este estacionamento em espinha tinha um sonho, ser feliz! 

Foi a invenção do século. Pessoas inteligentes inventaram-no para que pessoas menos inteligentes pudessem estacionar as suas viaturas sem arranharem pneus no passeio, sem darem beijinhos aos carros da frente e de trás e pudessem estacionar sem ficar a 1,5m do passeio. 

Não é difícil! Se estiver na diogonal, só precisas de estacionar na diagonal! Se estiver a direito, só precisas de estacionar a direito! Entre as duas linhas!

O estacionamento em espinha tinha uma característica específica! Uma linha de cada lado, definindo o espaço do estacionamento. 
Apontas o carro para o centro e estacionas entre as duas linhas! ENTRE A PORRA DE DUAS LINHAS!! Não em cima da merda da linha esquerda, não em cima da merda da linha direita! Apenas entre a merda das duas linhas! 

Com a sensibilidade suficiente para lembrar que a pessoa do carro do lado não tem 5cm de largura, pode estar grávida, pode ter um bebé para meter dentro do carro, pode ter um pé partido, pode ter umas nalgas exuberantes ou uma barriguinha proeminente. Apenas isto! Não interessa! Não tens nada a ver com isso! Apenas interessa que deves estacionar entre as duas linhas! 

O estacionamento em espinha tinha um sonho! Ser feliz! Com os carros estacionados entre a puta-que-pariu-da-porra-das-suas-duas-linhas! 

Sem comentários: