14/08/2016

As zonas VIP

90% das pessoas que estão de férias lá por baixo frequentam as zonas VIP das discotecas Algarvias. 
Como é que eu sei disso? Não, não estava lá a ver. Eles disseram-me! Porque em cada foto partilhada, existe o cuidado de colocar na localização: zona VIP. 
É uma pena o Instagram e o Facebook não deixarem escrever a Negrito/Bold, porque esse detalhe merecia destaque.

Na minha opinião, acho isso super-bom-mesmo! Acaba por ser uma forma de tranquilizar as pessoas. Se estão na zona VIP é porque estão a salvo, num patamar 3 degraus acima da ralé ou separados por um bar da monstruosa e perigosa sociedade. E eu acho isso importante! Até porque os nossos pais não andaram a educar-nos para depois haver misturas.
E depois eu acho que isso dá swag! (Apesar de eu ainda não saber exactamente o que isso significa) Mas ser da zona VIP dá swag de certeza. É um bocado como ser da zona J, mas ao contrário. Há um sentimento de pertença. Sabem que ali são todos iguais porque são amigos de, pelo menos um, dos 739 relações públicas que lhes conseguiram um jeitinho para passar pelo gorilão vestido de preto que guardava a passagem sagrada. E isso é bué importante! Depois há ali um código, uma cumplicidade. Quase um acenar de cabeça secreto entre todos porque afinal pertencem todos ao mesmo nível. Quase como uma maçonaria. 
- Se estás aqui é porque és um dos meus! E por isso vou tratar-te bem! 

Só não percebo porque é que este fenómeno só existe no Algarve. Ou se as pessoas têm mais swag no Verão do que no Inverno. Bem sei que a pele queimada e desnuda dá muito mais pintarola. Mas em Lisboa (e acredito que no Porto seja igual) a zona VIP das discotecas nunca foi sinal de Very Importante People, apenas sinal de seres bué conhecido do gorilão sagrado! 


2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei 😂😉

Unknown disse...

Deve ser por isso que este Domingo vi uma senhora (sim, com mais de 30 anos com certeza) com uma pulseira VIP do rock in rio! Fica cheia de swag.