08/02/2017

Há epidemias a alastrarem-se na estrada!

Passa-se nas estradas portuguesas! 
E tem várias variantes... 

- O Síndrome da faixa da esquerda
Normalmente são pessoas que ficam com deformações graves quando pisam a faixa da direita. As deformações dão-se ao nível do cérebro e por isso elas perdem a capacidade de pensar que é pela direita que se circula e que A P&¥@ DA FAIXA DA ESQUERDA É PARA ULTRAPASSAR!!! Que é como quem diz: Deixa passar quem trabalha!! 

- O travãozite agudo
São pessoas que não têm qualquer obstáculo à frente, mas travam na mesma. Vão travando! Porque nunca se sabe quando alguma coisa pode aparecer de repente, se tirarmos o pé do travão podem apanhar pé de atleta. E toda a gente sabe que prevenir é o melhor remédio. 

- A mudança de faixa crónica
Ora bem, a situação é a seguinte: ainda falta 1km para virar à esquerda no cruzamento! No entanto, não vá apanhar alguma infecção ao nível da axila, ou em casos mais graves, ao nível do anus, o melhor é mudar de faixa o quanto antes! E ir devagar, não vá o cruzamento ter mudado de sítio e uma pessoa ter de virar de repente. 

- A Madre Teresa do Asfalto
Uma pessoa é boa! E tem um bom coração! Logo, mesmo que esteja dentro da rotunda, e por isso com prioridade, trava e deixa passar quem quer entrar! Ou então pára em plena via para deixar passar quem está parado num STOP. Este tipo de doença é extremamente perigoso porque é altamente imprevisível. Apanhando todos de surpresa e causando momentos de perigo e de contágio. 


Podia ficar aqui o resto da manhã!! Mas tenho de ir trabalhar e estas doenças todas já passaram à frente da vista hoje!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahah. Muito Bom !

Just me disse...

Gosto, especialmente, daquele género de condutor (normalmente na casa dos 70/80 anos) que quando chega a casa diz: "Maria Joaquina, não apanhei trânsito nenhum!", podera o trânsito vinha todo atrás dele tal era a reduzida velocidade a que se deslocava! Arre, haja paciência!

Wulfric disse...

Humorística reflexão, mas... é via, não faixa :o)