14/02/2017

Perguntas mesmo estúpidas que fazem a um solteiro

Geralmente acontecem ao longo do ano civil completo. Mas com maior incidência nesta época do ano. 

- Então? Ainda não tens namorado? 

O ainda reforça o atraso! É como se tivéssemos perdido o Alfa Pendular e resta-nos esperar pelo regional que só  sai às 4:00 da manhã e ninguém sabe a que horas chega...


- Mas porquê? Não consegues? 

Pois! Uma pessoa tenta! Concentra-se, faz força... Mas vai a ver e só saiu um pum! Mas aprendemos desde pequenos que o importante é participar, não é? 


- Mas o que é que se passa com os homens??? 

Ah!!! Eu seiiiiiii!!! Mas não digooooo!!!!!!


- Ainda não ultrapassaste, foi isso?

- Ah! Foiiiiii!!!!!! Mesmo!!! 5 anos depois continuo aqui com uma mágoa profunda! Visto o meu vestido de noiva todas as noites e durmo abraçada ao primeiro bilhete de cinema! Na esperança que que o defunto acorde e me livre de toda uma vida de luxúria e prazer com pessoas do sexo oposto e músculos no sítio que procuram relações sem compromisso sério! 


- Não tens namorado? Mas porquê? 

Olha, se calhar pode não apetecer! Parece incrível, mas é real! Ou então pode apetecer, mas ainda não ter aparecido alguém que suscite mais interesse! 

Sobretudo, não é obrigatório ter alguém! Às vezes chateia não ter ninguém, outras vezes só apetece estar sozinho. Mas... não é uma desgraca estar sozinho e muito menos precisamos (nós os desgracados dos solteiros que passam o 14 de Fevereiro e grande parte do ano sozinhos) de pena ou compaixão! 

Bom dia de São Valentim!!!

2 comentários:

Sofia Schiappa disse...

Às vezes temos qualificações a mais para gajos que nem têm o ensino básico das relações! !! Haja paciência!

Anónimo disse...

opah..... solteira sim, mas sozinha não! e sou tão feliz....
tenho mais tempo para a minha filhota (e para mim), tenho menos dívidas, menos stress, menos roupa para estender, apanhar e passar e tenho um ar muito mais saudável... ahahahhh