22/02/2009

Fim-de-semana tão bom!!! (outra vez)







Mais um fim-de-semana de Primavera! (Como gostamos dela...) Mais uma vez com coisas importantes para a Luísa.



Ontem, fomos ao nosso (já) habitual programa de praça comprar legumes, fruta e pão. Depois fomos tomar café ao Mimosa, onde a Lu pôs a chupeta na boca sozinha PELA PRIMEIRA VEZ!!! (Próximo passo é aprender a pô-la direita e não de pernas para o ar. hehehe)



À tarde comeu a sua primeira papaia, que adorou! (mas não lhe caiu muito bem e ficou um pouco mal disposta coitadinha.) Lanchámos em casa dos Tios Zé e Francisca e da Teresinha (que está tão querida!)



Hoje foi só passear! Mimosa antes do almoço com a Madrinha, o Tio João e a Princesa Carminho, depois demos corda aos sapatos e fomos a pé desde o Estoril até à Marina de Cascais. (estávamos com o speed todo!) Parámos para almoçar com o Tio Padrinho, a Tia Claudia e a Tia Andrea. Comeu pela primeira vez puré de pêssego com maçã (Miam miam, estava tão bom que não sobrou nada!) e voltámos a pé para casa. Ufa! Grande canseira! A piolha estava tão cansada da borga e do ar do mar que dormiu uma sesta de 2h! Já não dormia uma sesta tão grande desde recém-nascida!
****

Sem comentários: