27/02/2009

Última opinião

Hoje fomos ao consultório do Prof. Gentil Martins para ele ver a boca da Lu. O supra-sumo (é assim que se escreve?...) da cirurgia infantil no nosso país!
1h30 depois da hora marcada, lá entrámos no consultório, é que isto de ser médico famoso dá para estas coisas. Eu deitava fumo pelas orelhas, cheia de fome e cansada de esperar e a Luísa já farta de estar ao colo.
Se o Dr. não fosse tão querido e simpático, tinha saído de lá furiosa!
Mas vamos ao que interessa. Mal olhou para a boca, disse logo que se tratava de um angioma (já sabiamos), esteve a analisar a ecografia dela e disse para não fazermos mais nenhuma porque estava confirmadíssimo.
Disse que não lhe ia mexer porque o dela não é muito grave graças a Deus. (também já sabíamos) A "bolinha" vai continuar a crescer até aos 10/12 meses (isto ainda não sabíamos) e depois desaparece até aos 5 anos. (já sabíamos sim senhor)
Moral da história, não se mexe, não se toca! Há de desaparecer daqui a uns tempos e depois nunca mais vamos ouvir falar deste pequeno visitante indesejado. (também já estavamos fartos de saber, mas assim ficamos mais descansados!)~

Ainda ficámos também a saber que o nosso querido Tio Dr já trabalhou com o Prof. em tempos e que o Prof. gosta muito dele. Ou seja, a nossa Lu já estava mais do que bem entregue!!!

****

1 comentário:

Anónimo disse...

Já estava descansada com a opinião do Tio Dr, mas realmente ser vista pelo Dr. Gentil Martins é o máximo.
Não se pensa mais e a Luisinha continua querida e linda.
Um beijo muito doce para as minhas queridas, neta e bisneta!
Avó Jacques