14/08/2009

Eu não queriaaaaa!


Mas foi mais forte que eu! Hoje saí do escritório para ir a correr buscar a Lu e irmos a Lisboa às compras. Ela está a precisar de sapatos de gente grande (que é como quem diz: com solas duras) para começar a dar os seus primeiros passos e também está com falta de cuecas. Porque eu não deixo a fralda da minha filha assim ao vento! Nada como um belo folho (liso, às riscas ou flores. Tanto faz!) para tapar a bicharada da fralda descartável.

Pensei portanto em ir à Kid to Kid (lojas de roupa em 2ª mão e de lojas que fecharam) e aos saldos do El Corte Inglês.

Bolas! Perdi a cabeça!!! Eu não queria... Mas Laranjinha a metade do preço é bom demais!!! Na Kid to Kid, gastei 25,00 € e trouxe cerca de 140,00 € em compras! (Tenho de admitir que tenho sempre uma sorte imensa e encontro sempre vestidos da Materna, Laranjinha, Ovo Estrelado, etc à minha espera!) No Corte Inglês perdi-me na secção da Laranjinha.

Isto porque as ditas cuecas estavam esgotadas e porque os sapatos de sola rija são só a partir do 18 e "aquele" 18 não servia à Luísa.

Quem mandou ter uma rapariga??? Da próxima que venha um rapaz por favor! Comprar folhos e rendas a dobrar vai dar-me cabo do orçamento familiar! hehehehe


****

Sem comentários: