05/08/2009

Quando o telefone toca!

Uma das últimas coisas que ela aprendeu foi a pôr o telefone na orelha para falar! Ainda não diz "Tô!" mas diz "Olhá!" com a boca colada ao teclado!



Sempre que o Pappy nos liga, eu atendo o telefone e ponho em alta voz! A Luísa vibra a falar com o pai ao telefone. Já conhece o toque e fica a olhar para o telemóvel e para mim como quem pede para atender. Dá gritinhos ao pai, diz "adeus" (tenho de explicar que, ao telefone, o pai só ouve, não vê!) e cola a língua ao teclado a dizer "Olhá, olhá!"

Mas há ainda outra coisa que lhe tenho de explicar: o pai não é o único que sabe falar ao telefone! E por isso, às vezes são os avós, os tios, amigos dos pais, ou mesmo gente que não conhecemos (a chatear...). Cada vez que o telefone toca, ela acha que é o pai! :)



****

1 comentário:

Patrícia disse...

E viva aos programas pimba e é c das minhas porque uando eu estava em casa vibrava a ver o Goucha!! E tb sai aqui a je no que diz respeito ao telefone...eu só não coloco la a lingua mas tb vibro quando aquela coisinha toca, lol. beijinhos às simpatias