11/05/2010

Ai o que eu gosto de Camelas!!!

Para quem conhece, os elevadores do Cascaishopping são anti-carrinhos de bebé. Se alguém não segurar a porta, quase não nos dá tempo de entrar e acabamos por fazer figura de ursas e perder o elevador! Mesmo estando horas à espera dele! Cada vez que vejo a porta a abrir, vou a correr para entrar logo!
Hoje estava a chegar ao elevador e reparei que uma camela (só constatei esta natureza dela mais tarde) que estava à espera desistiu e foi-se embora. Mal ela vira as costas as portas abrem-se. Eu não vou de modas, desato a correr com o carrinho à minha frente para entrar. Ela olha para trás e eu solto um sorriso como quem diz: sim, eu sei, é uma bela figura andar a correr assim!
Não é que a camela entra no elevador a grunhir?
Camela - Está uma pessoa horas à espera do elevador e chega outra que lhe passa à frente...
Eu - Peço desculpa por ter passado à frente, não foi com intensão. Só não queria perder o elevador! (ainda tentei ser educada... pfffff)
Camela - Sim! Sim, concerteza!
Eu - (já a bufar!) Para sua informação, está um cartaz bem grande à porta a informar que os carrinhos e grávidas têm prioridade por isso não precisa de ser nem antipática nem mal-educada!
Camela - Pois! Mas eu estou a trabalhar!
Eu - Pois! Mas eu não! Estou apenas a passear e já agora gostava de saber onde trabalha para poder ir falar com o seu patrão!
(A camela era funcionária do shopping)
E uma pessoa anda descansada da vida a relaxar depois de um dia de trabalho e a passear com a sua cria e tem de levar com estas camelas com falta de...
****

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Muito bom. mesmo muito bom

miss egg disse...

Com falta de?!... Bossas?!

disse...

É verdade esses elevadores fecham as portas rápido demais!!!
Agora olha esta: estar com a Marta no carrinho à espera do elevador, e não estava lá mais ninguém, a porta abre e vem um velhote que passa por nós em passo de corrida, entra no elevador fecha a porta e lá vai ele...e nós ficámos ali à espera do próximo!!!
Seriam parentes próximos...?