25/05/2010

Paixão, Devoção ou Fanatismo???

Não entendo o que a minha filha sente pela minha mãe... Todos os dias há filmes para sair de casa dos meus pais porque ela, pura e simplesmente não quer deixar a avó! Chora, berra, esperneia! Quando a avó está presente, não existe mais ninguém. Ninguém mesmo! Nem a mãe! Chega a casa pergunta pela avó, acorda e pergunta pela avó, vê o meu telemóvel e pede para ligar à avó...
E eu fico triste por estar longe dela todo o dia e depois ser recebida com toda esta indiferença...
****

3 comentários:

Susana disse...

è verdade a minha as vezes tb faz isso e mesmo assim não tem explicaçao a devoção que elas tem pelas avós
Não fiques triste vais ver que qqr dia começa a querre vir para casa pró ninho :)
beijokinhas

Patrícia Teodoro disse...

A minha tambem é uma doideira com a avó que confesso por vezes me deixa assim um ciumito mas depois penso...claro ela gosta tanto dela porque é a pessoa mais parecida com sua mamã, mas com uma pequena diferença que faz tooooooodas as vontades...beijos grandes

Rita C´est ma vie disse...

Não há nada como ter uma Avó.