14/01/2011

Da caganita!



Ontem fomos ao Sr Pedi verificar os pulmões do caganeco. Está óptimo e finalmente a 100%. Ainda nem acredito!!!

Aos 2 meses e meio atingiu, imaginem, os 4,500 kgs e os 55cm. Está enorme (ui!) e a roupa para 1 mês começa a servir em condições.

Palra, palra, palra! Parece uma mulher! Não se cala! Arrum, Agu, Aaaa, Uuuu, Arreee... E se eu lhe respondo, desfaz-se! É mais simpático do que a irmã era. Ri-se para toda a gente e está sempre a lançar charme para todo o lado. Já dorme 6 a 7 horas seguidas, mas às vezes engana-se e dorme das 19h às 2h em vez de dormir das 00h às 7h que me dava bem mais jeito.

Começa a dar importância à irmã e ri-se muito para ela quando lhe dá beijinhos ou fala com ele e eu desfaço-me em baba a ver os dois assim.

Adora o seu cavalinho e conversa imenso com ele. Adora tomar banho e detesta estar nú. Para adormecer, gosta do ó-ó colado à cara e uma fralda a cobrir a cabeça e já adormece sozinho apesar de eu ter de voltar à cama algumas vezes para lhe pôr a chupeta.




****

3 comentários:

disse...

A tua "caganita" tá uma fofura!
Que bom já ter recuperado.
Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Ele está uma ternura!!!!

Anónimo disse...

Oh que lindo e redondinho! A minha também só aos dois meses é que a roupa que lhe comprei para quando nascesse lhe começou a assentar bem. beijo