30/03/2016

Não consigo parar de pensar em ti!

Há semanas que penso em ti... 
És um dos meus primeiros pensamentos quando acordo e um dos muitos ao longo do dia! 
Digo o teu nome na minha cabeça! Várias vezes. Já quase o escrevo no espelho ressoado da casa-de-banho a seguir ao duche! Penso em ti, sonho contigo... Arranjo mil formas de contornar aquilo que já quase não dá para disfarçar... 
Acabo por me refugiar na comida. E a cada dentada me sinto mais culpada e mais penso em ti! 
Não sei como te abordar... Não sei como te trazer para a minha vida! A minha cabeça olha para uma direção, o meu corpo olha para outra! 
Porque é tão difícil? 
Diz-me dieta! Eu preciso de ti na minha vida! Mas a minha boca acaba sempre por encontrar alguma coisa mais aliciante e, por momentos, deixo de pensar em ti! Querida dieta! Não sei mais o que fazer... Leva estes 5kgs embora! Mas não me leves os doces! Nem os salgados! Nem os líquidos! Nem os sólidos! Nem o pão com manteiga! Nem o chocolate!.... 
Por favorrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

Sem comentários: