24/09/2017

Faltam 10!

Faltam 10 dias para fazer 36 anos. 

Dizem que a vida começa aos 40! A minha recomeçou aos 35. 

Estou definitivamente a caminho dos 40... Lembro-me de ficar na fossa quando fiz 29! Só porque estava a chegar aos 30. Nunca mais me aconteceu! 

Confesso que estou expectante com isto dos 40. É ridículo! Porque na minha cabeça, é como se ainda não fosse sequer adulta. Ainda gosto de ter a aprovação dos meus pais. Ou receber mimos da minha avó. 

A única coisa que me distingue de uma criança, vá... Jovem! É o facto de viver sozinha e pagar contas! Ter uma filha com 9 anos e um filho com quase 7 se calhar também conta! E sair de casa todos os dias para trabalhar. Fora isso... Fora isso não sei como cheguei aqui! 

Vivi em 3 cidades diferentes. Uma delas fora de Portugal. Andei em três universidades. Namorados que me ensinaram tanta coisa. Tive várias profissões. Um blog que faz 9 anos e que nunca pensei que durasse tanto tempo. Duas gravidezes que me deram dois filhos perfeitos. Um casamento que não era para ter sido, mas que ainda bem que foi porque não teria hoje estes filhos queridos. Um amor que eu não pensei que pudesse existir e que me apanhou na curva no sítio certo à hora certa. Amigos maravilhosos! Outros que ficaram pelo caminho. Uma família que não podia ser outra. Ah! E um cão! Que também veio de forma inesperada mas que veio na hora certa. 

Estou a 10 dias de ficar definitivamente mais perto dos 40. E só me ocorre dar Graças! Pelas graças e desgraças que me guardaram e que sem todas, não tinha chegado até aqui. 

Venham de lá os 40! Quer dizer, os 36!!! 

2 comentários:

Unknown disse...

Também me faltam 10 dias...mas para os 41!

Anónimo disse...

"Porque na minha cabeça, é como se ainda não fosse sequer adulta." Esta frase faz tanto sentido para mim.