11/09/2018

Quando tentas odiar uma pessoa que adoras!

Depois de uma discussão (já nem me lembro porquê...) saiu a reação melodramática que a ocasião exigia! Dizem que é saudável os irmãos serem assim e eu tento não me meter porque acho importante eles conseguirem zangar-se e fazerem as pazes entre eles.

- Odeio-te! Quem me dera ser filho único!
- Então se calhar é melhor não falarmos mais.
- Olha! Óptima ideia!!! A partir de hoje não falo mais contigo!!!!!!!!!
- Vamos combinar não falar durante uma semana?
- Não! 5 dias!
- Uma semana!
- Já disse que não! 5 dias!!!
- Está bem então. 5 dias.
- E quem perder?
- Quem perder faz uma massagem ao outro!
- Ok!
- Começamos agora?
- Não! Temos de contar!
- Eu conto até 3!
- Está bem!
- 1, 2, 3!
- Não disseste “agora”!
- Está bem! Vou contar até 3 e dizer “agora”. 1, 2, 3, AGORA!
- Mas já deixámos de nos falar?
- Já! Eu já disse “Agora!”
- Está bem!
...
- Posso só interromper para perguntar uma coisa?
- Diz!
- Quem perder faz uma massagem ao outro, certo?
- Sim! Já tínhamos combinado isso!
- Era só para confirmar.
...
- Hum! Hum, Hum, Hum!
- O quê?
- Hum, Hum, Hum!
- Não estou a perceber nada!
- Eu não posso falar! Era só para saber se queres ver televisão quando chegarmos a casa.
- Ahhhh! Sim! Pode ser!

Sem comentários: