26/08/2009

Contagem decrescente...


Falta uma semana e picos para o primeiro aniversário da Luísa... Claro que já fiz a lista, já encomendei o bolo e já tratei das decorações. (como também vamos de férias na sexta-feira, não podia deixar tudo para a véspera...)

A Luísa faz anos no mesmo dia da Avó e por isso este ano a Avó vai ter um lanche de anos com balões e caramelos.

Hoje fomos comprar as decorações, pratos, copos, guardanapos, etc. Juro que fiz um esforço enorme para fazer da festa o menos pirosa possível, mas os balões metalizados eram bem mais giros do que os balões normais. Um pouco de brilho também nunca fez mal a ninguém e para uma princesa nunca é demais! Mais vale aproveitar para ser pirosa agora pois quando ela crescer pode nao gostar destas coisas.

Como a Luísa ainda não tem ainda voto na matéria, deixei a Vovó Tita escolher o motivo da festa já que esta também é aniversariante.

E mais não digo para não desvendar tudo!


****

3 comentários:

Mafalda disse...

está-se mesmo a ver que o tema deve ser a Sininho! LOL :))
fogo, já só falta uma semana e pouco para o aniversário dela? o tempo passa mesmo a correr!!
eu já ando a planear o da minha e faltam dois meses e pouco! mas com a tarefa monstruosa de ser aniversário e baptismo à mistura! áááááá
beijinhosss***

Patrícia Teodoro disse...

E convintes aqui para as carochas???ai o que adoramos festas de anos, lol

susana disse...

olá bom dia :)
o primeiro aniversário é sempre tão importante, pelo menos para nós mães, parece que à tão pouco tempo estavam dentro de nós...
e no mesmo dia da avó, é para ser uma grande festa!
abraço