04/08/2009

De volta!!!!

Hehehehe! Cá estou eu de novo! Depois de uma semana bem stressante de trabalho e de um fds com uma despedida de solteira daquelas de deixar um elefante de rastos, estou de volta renovada e descansada!
Nos entretantos a Lu ficou o Sábado inteiro com o Pappy para a Mommy ir para a borga. De véspera o Luís disse-me: Amanhã vou para a praia com a nossa macaca!
Tive de disfarçar o meu ar de pânico! "Luís, olha que não é fácil! Carrinho, guarda-sol, cremes, comidas, água, brinquedos, fraldas, mudas de roupa... Tens a certeza???"
O ar tão feliz dele não me permitiu continuar a tentar dissuadí-lo... (Carol, respira fundo! Ele é o pai! Vai correr tudo bem!!!)
Concentrei-me neste pensamento e, pela primeira vez, não deixei nada preparado. Nem roupa escolhida! (Claro que o pai fez uma selecção fantástica para a toilette da filha! Vestido às riscas cor-de-rosa e cuecas às riscas cor-de-rosa! Mesmo se o tom e as riscas não têm nada a ver! heheheh)
O que interessa mesmo é que estavam os dois felizes a namorar e a mim soube mesmo bem passar quase 24h com as amigas a divertir, a rir, a conversar, a beber caipirinhas e a fumar cigarros! hehehehehe
p.s.: Esteve a chover torrencialmente e afinal não houve praia!
****

3 comentários:

Mafalda disse...

anda tudo a fazer-me inveja com altas saídas, borgas e noitadas e eu népias!! buááááááááááá

Márcia disse...

Corajoso o moço a planear ir à praia com a criança sozinho! Com certeza não estava a ver a logística envolvida, quando se confronta-se com a montanha de coisas, de certo teria desistido!!! LOL

Já apanhei vários sustos com a combinação de roupita que o papá da criança faz e tenho muita dificuldade em esconder, quem me manda ser expressiva!!!

O C. para resolver a questão normalmente ou deixa a criança de pijama o dia todo ou veste-lhe a roupa do dia anterior, mas pelo menos fica descansado que não errou o modelito…Hi, hi, hi!!!

Beijos grandes,
Márcia

Maria disse...

Fica para a próxima a ida á praia dos 2..:)
beijinho.