24/08/2009

"Sofá novo para eu sujar!!!"


E o sofá chegou! Claro que a Luísa, (que estava dentro do parque a assistir a tudo) assim que viu dois homens de farda a entrar pela sala, ficou doida! Esta criatura adora polícias, bombeiros, seguranças e pelos vistos estafetas!!! (Também gosta de arrumadores de carros, mas esses não usam farda!)

Durante o tempo que os homens cá estiveram, ela riu, cantou, dançou, abanou o rabo, abanou a cabeça e deu os seus gritos histéricos preferidos. Claro que os senhores ficaram encantados e deram-lhe imensa trela, e ela animadíssima a abanar-se cada vez mais!

No fim, ficou doida com o sofá novo! E a mãe que é esperta, escolheu o sofá mais branco que havia na loja para ela poder limpar as mãos com chocolate, esfregar os sapatos com terra e experimentar os lápis de cera novos! Vai ser uma alegria!!!

(Os amigos que pensam que vai haver inauguração, podem tirar o cavalo da chuva para já! heheheh Eu quase não me atrevo a sentar neles de tão brancos que eles são, quanto mais imaginar nódoas de paté ou vinho!!!)

Infelizmente, o primeiro momento da Luísa no sofá foi registado com a porcaria da Web Cam porque continuo sem o carregador da máquina. (Se calhar já estava na altura de comprar um!)
****

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Ai o sofá branco é do best. toca a arranjar umas capas para eles ou ainda vais repetir este post com castanhos mais castanhos não há. beijinhos grandes

Mafalda disse...

LOL O Ikea salvou muita casa! a nossa salvou de certeza! os nossos sofás da sala também são e lá, mas são cor de laranja! LOL e apesar de eu achar que 'pronto, ok, eu até comprava algo com mais qualidade', a verdade é que têm um prático sistema de capas amovíveis que dão imenso jeito quando se sujam. É só tirar e pôr na máquina e já está :)
estes suecos pensam em tudo ;)

Ah... e também já tive antes dos laranjas, um sofá branco... que passava a vida... coberto para não se sujar!!! LOL

Rita C´est ma vie disse...

Boa sorte :)