06/01/2010

Licença para Crescer!

Quando o sono aperta, qualquer lugar serve para dormir...


Depois de 3 dias em casa com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tosse, amanhã está de regresso à escolinha, à rotina, aos amigos e às educadoras!

A Princesa está cada vez mais crescida! Manda em toda a gente, ralha comigo como gente grande e ainda me levanta a mão! Já corre e quer trepar para cima de tudo! Faz os gestos todos de várias canções e pede "mai" quando a música acaba. Fala ao telefone e ontem, depois de eu falar com a minha mãe, pediu para lhe ligar de novo para dar beijinhos. Avó babadíssimaaaaaaa!

Já passou para o leite de vaca e adora! Foi antes dos 18 meses, mas a vida é assim mesmo! O leite de lata é mais caro e estamos em contensão de custos! :) Uns dias bebe simples, outros com chocolate e outros com mel. Adora!

Anda numa fase de MÃE! É uma canseira! Não me larga para nada! Só quer o meu colo e que eu faça tudo com ela! Estou morta que chegue a fase do PAI para descansar um bocado! heheheh (se bem que vou morrer de ciúmes!)

Hoje faz 16 meses! Feliz dia de Reis!


****

4 comentários:

Mafalda disse...

tão fooooffaaa! a dormir no chão da cozinha! ahahaha quem me dera que a minha fosse assim, mas sonecas só mesmo na cama dela! :)
a Madalena bebe leite de transicção (ou de vaca) desde os 13 meses. ADORA! e bebe quantidades brutais de leite nunca antes bebidas... assim, tipo: 340 ml!!
mas eu até acho o leite caro! 6 pacotes custam perto de 10€ e dura para aí uma semana...

Parabéns à Luluzinha! :)

Su disse...

Parabéns pelos 16 meses. Em relaç
ao ao leite a Kiki já toma leite da vaca há muito tempo, e foi-me aconselhado pela pediatra. O que interessa é que eles gostem e bebam bem.
Bjs

Joanita disse...

Pois, imagino que a fase do MÃE deve ser cansativa, mas recompensador!! :D

*Beijocas e Feliz Ano para vocês,
Tiz e Joanita

Eu e Eles disse...

Pois pois... mas quando ela só quiser o papá, a mamã vai andar roídinha de ciúmes... ah pois vai!!!!

Palavra de quem já passou por isso... em dose dupla!!!

Beijoquinhas!!!

Maria & Companhia