28/04/2010

Guerra entre Mulheres! :)

Estavamos os 3 aninhados na brincadeira e eu comecei a fazer festinhas no braço do pai.
Luisinha - NÃNÃ!!! (Tira a minha mão do braço do pai muito zangada!)
Eu - Nãnã o quê pirralha??? Era o que faltava! (E continuei)
Luisinha - NÃNÃ!!! (Tira outra vez a minha mão!)
Eu - A mãe não pode fazer festinhas ao pai? Ai isso é que pode! (E continuei)
Luisinha - NÃNÃ!!! É PAI!
Como quem diz: é meu!
Uma mulher tem de aturar cada uma!!! Heheheheheheh
(se vier aí outra gaja, estou feita ao bife!)
****

1 comentário:

disse...

Ai Ai a ciumeira!

A Marta quando vê eu e o pai a dar beijinhos ri-se, secalhar daqui a uns tempos faz como a Luísinha... as meninas costumam ser muito "o pai é meu".

Desculpa ter interrompido a conversa ao télélé...mas pronto...foi por uma boa causa :-)

Bjinhos