29/04/2010

O meu cérebro pifou!

E com ele o meu olfacto!
Ganhei aversão ao cheiro da roupa! Nunca tinha ouvido falar nisto! Seja o cheiro da roupa lavada, seja o cheiro a roupa nova! Para grande alegria do marido, passear no Shopping, tornou-se para mim uma tarefa penosa! Uma vez que descobri que os corredores tresandam a roupa nova! (o que faz todo o sentido!) BLHARCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!
Ontem tive de ir ao super-mercado e à farmácia. Lá tive eu de ir ao Shopping! (mata-se os coelhos todos de uma vez só!) Lá andava eu na minha agonia, quase a cair para o lado e a tentar respirar pela boca para o sofrimento ser menor quando apareceu a Mamã Té e a Martinha! Foi muito engraçado encontrá-las! E a Martinha é mesmo um amor!!!
****

2 comentários:

disse...

Gosto muito e está mto. gira a nova foto da Lu na apresentação do blog.
Giro foi também o final de tarde de ontem, uma agradável coincidência...e vocês mamã e Luísinha umas queridas!

Beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

Poxa tu encontras toda a gente e a mim nicles batatoides....snif, snif