09/04/2010

O motivo...

... da nossa ausência...
Não tem sido por falta de assunto ou vontade... Mas simplesmente porque os enjôos se apoderaram de mim! Tem sido uma verdadeira tortura!
Estou 24h sobre 24h enjoada há já um mês e cada vez pior... Não há dia em que o pequeno-almoço não venha parar cá fora o os dias têm sido longos e muito difícil. E em vez de uma pesso normal que enjoa o cheiro a comida, sou uma pequena atrasada mental que enjoa o cheiro do gel de banho, do shampoo, da roupa lavada... Já se viu isto??? Tenho de tomar banho antes do Luís porque os vapores que ficam na casa de banho são cabo de mim! O desgraçado do marido está proibido de por perfume, ou acabaram-se os beijos lá em casa e até a água de colónia da minha filha, outrora deliciosa, se transformou no odor infernal!
Eu ando insuportável! Não me aguento a mim própria! Com uma vontade constante de vomitar e com a sensação de vómito eminente o dia todo... É mau demais e ninguém merece... As pessoas perguntam-me todos os dias se eu estou melhor dos enjôos e eu mostro a minha cara verde e respondo todos os dias com um sorriso amarelo: Mais ou menos...
Arrasto-me em vez de andar e muitas vezes, nem falar consigo...
O Nausefe não dá resultado e há dois dias, até esse veio parar cá fora!
Já avisei o Luís que, se quiser ter mais filhos, adoptamos! Não vou passar por isto again! No wayyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saudades das nossas acompanhantes e de seguir as vossas notícias! :(
Saudades de uma vida normal!
:(
beijinhos
****

7 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Esta quase quase a passar dizem que é so ate aos 3 meses, esperamos que sim...ou então a malta torna-se toda baldalhoca!!!Beijinhos grandes

Sarah disse...

Que surpresa agradável :)
Fiquei mesmo feliz quando li que a Luisinha irá ter um/a mano/a.
Pensamento positivo, e vais constatar que vão passar, logo, logo!
Bjs com muita alegria

Sarah disse...

AAAHHHHHH e muitos PARABÉNS!!!!
Felicidades e coisas boas
*****

pamgvb disse...

sei bem o que isso é :-( tenta uma hapydente das verdes foi a unica coisa que resultava comigo ;)

beijufas

JustMe disse...

Pois, concordo com a Patricia, são só os primeiros 3 meses, depois passa..tem calma amiga, é por uma boa causa...

Ps..vou privatizar. Deixa lá o teu mail.;)

bjs

disse...

Logo, logo isso passa e vais sentir-te cheia de energia.

E a Lu, continua a divertir-se na hora da banhoca ?

Bjos

Eu e Eles disse...

Só posso desejar que esta fase passe depressinha (sei o quanto é horrivel)

Beijoquinhas

Maria & Companhia