12/05/2010

Dias daqueles...

Tenho a sorte de trabalhar num sítio e de fazer uma coisa que adoro. O mundo da publicidade é fascinante e está constantemente a surpreender-nos com coisas novas e apaixonantes. O problema de quem vive assim com esta paixão pelo trabalho é que acaba por envolver-se nos problemas como se estes fossem seus. Certo é que vi aquela empresa nascer e crescer e sinto-a, não como uma filha, mas sim como uma irmã. Detesto não ser capaz de não trazer problemas para casa, detesto não ser capaz de não espreitar os mails profissionais depois do jantar e durante o fim-de-semana e detesto vestir a camisola, absorver tudo e lutar pelas coisas como se fossem para mim!
O dia hoje não foi fácil e não consigo esticar-me no sofá e relaxar... Para ajudar, o Luís hoje não janta e a Luísa, que vai sempre para a cama tão feliz, hoje berrou durante uma hora e meia... Logo hoje! Logo hoje que a minha cabeça parece estar prestes a rebentar! Logo hoje que me apetecia não estar grávida e emborcar uma caipirinha tamanho xxl e fumar um maço de cigarros na varanda!
Amanhã é outro dia!...
****

1 comentário:

disse...

Toma um ben-u-ron, deita-te no sofá, relaxa e come uns chocolatinhos...amanhã é um novo dia e concerteza há-de correr melhor que o d `hoje.

Bjinhos