03/09/2010

- O que é que aconteceu hoje na capital??? O trânsito estava todo entupido e as pessoas agressivas e stressadas! Quase tive a criança dentro do carro!
- Fizemos eco e o rapaz está sentado! O que vale é que vai ser cesariana e por isso é indiferente... O médico acha pouco provável que ele dê a volta nesta altura. Vai nascer com o "rabo para a lua" portanto!
- Eu andava a dar palmadinhas no rabo dele quando se espetava na minha barriga e afinal ando a dar-lhe palmadas na moleirinha! Se for doido, a culpa é da mãe dele! (e os "murros" que eu sentia na bexiga, afinal são pontapés!!!)
- Estou apaixonada pela forma mais fofaaaaaaaaaaaa como a minha Gigi diz "Pixinho" e "Bijinho"!!! :D
- Já não aguento o caso Casa Pia.
- Já não aguento o caso Queiroz.
Bom fim-de-semana!
****

4 comentários:

Anónimo disse...

Como é que já sabes que vai ser cesariana? Está tudo bem? Bjs

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Está tudo bem! :)
Mas fiz a cesariana da Gigi há pouco tempo (só devia engravidar agora!) e não consegui fazer nem 1mm de dilatação do parto dela. O que levou o médico a fazer-me umas grandes maldades (a sangue frio...) antes de partirmos para a cesariana... Pelo que, desta vez, não haverá sofrimento para ninguém!

Anónimo disse...

Mas não gostavas de ter um parto normal? Ele ainda pode virar e pode ser que até consigas a dilatação... No meu primeiro parto a dilatação também não evoluiu e acabou em cesariana, já no segundo foi tudo diferente e consegui ter parto normal. Se quiseres um parto normal aconselha-te com o teu médico e mostra-lhe o teu interesse, tudo pode ser diferente da primeira vez. No meu caso acho que foram as aulas e os exercícios de PP que ajudaram ao desenrolar de um parto normal. Beijos

Rita C´est ma vie disse...

O trânsito agora sabemos é culpa dos c...... dos comunas!