18/09/2011

Hum?...

- Adoro ver-te de saltos-altos! Ficas muito melhor!
- Pois é! Tens razão! Mas não dá para pôr sempre...
- Porquê?
- Experimenta ir trabalhar o dia todo de saltos-altos, ir buscar os miúdos ao colégio e ir com eles às costas ao super-mercado e trazer tudo às costas para casa, dar banhos e fazer jantar, tudo de saltos-altos! E depois experimenta estares lindo e sem dores nos pés à minha espera!
- Qual é o problema? As gajas em Estocolmo fazem essa merda toda de saltos-altos e de bicicleta!
- Ai sim? Então muda-te para lá e casa-te com uma sueca!
- Não quero! Quero-te a ti! Foi a ti que eu escolhi! Mas quero-te com o kit de origem, como quando te adquiri! Não é com essas embaladeiras e com esses extras que eu não encomendei!

ainda estou a assimilar...

****

13 comentários:

Baunilha disse...

opá, teve graça... desculpa, mas os gajos não tem mesmo noção daquilo que dizem! mas olha, foi carinhoso e engraçado ao mesmo tempo! vá, perdoa lá o "menino".

Slimiteca disse...

LOLOL...ai ó pá...teve graça sem dúvida,mas merece um castigo...pequenino!! :) Os homens têm uma moção das coisas...JASUSSS!!

disse...

Gajos!
:)

DSMorais disse...

De facto teve graça!
Para eles é tudo tão fácil... Se eles soubessem metade do que nós passamos tratavam-nos como rainhas :)))
Bj

Patrícia Teodoro disse...

Ele só pode ter bebido...lol

Marta disse...

ADOREI!!! :)

Beijinhos nossos

ana disse...

teve piada, mas voto num castigo pequenininho!

Sílvia disse...

"Embaladeiras e extras?"

Ana disse...

Os homens as vezes não tem noção da realidade! lol
Mas até foi divertido :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

lolol Sílvia, é conversa de carros... Basicamente, estava a comparar-me a um! Bahhhhhh! :P
Mas claro que teve graça! ;)

Carla disse...

ehehehe, desculpa mas ainda não me parei de rir.. até mostrei ao meu colega!!
Parece anedota!!!

Anónimo disse...

Eu rifava-o!

Mami ( Sónia ) disse...

lol homens!!! põe-lhe a ele de saltos a fazer tudo, muda logo de opinião!!