12/05/2016

# Mete as Mãos na Massa - Spray Anti-Monstros


Hoje trago uma idéia que já foi usada cá em casa quando tivemos um problema com uns Monstros que invadiam o quarto dos meus filhos ao fim do dia!

Um Spray Anti-Monstros Super Mágico!!!



A água de colónia e o frasco de spray, comprei num bazar chinês. (Não vale a pena usar uma boa água de colónia para isto). Gastei 2€ nas duas coisas. O Pó de Fada, mais conhecido por purpurinas, já tinha, mas também se compra num qualquer bazar chinês por menos de 1€. As etiquetas brancas, autocolantes de fantasia (que roubei com muito amor aos meus filhos), canetas e tesoura, já tinha em casa!



Começamos pelas etiquetas! Desenhamos uns olhos divertidos e uma boca de monstro. (Quem não tiver grande jeito para o desenho, pode sempre tirar ideias no Google!) Não esquecendo da etiqueta com o nome do produto: Spray Anti-Monstros. Recortamos antes de tirar o papel de trás, senão vai ficar tudo colado e estragado.


Enchemos o frasco com a água de colónia e o Pó de Fada! Porquê água de colónia? Os Monstros não gostam de cheiros bons! Ficam logo a espirrar e são imediatamente detectados! Por isso, sempre que sentem o cheiro da água de colónia, fogem e NUNCA MAIS VOLTAM! O Pó de Fada é feito por Fadinhas especiais numa Floresta longínqua! Estas Fadas são especialistas em Monstros e sabem bem quais as espécies de Monstros que há em Portugal, por isso, este Pó de Fada é mesmo próprio para os "nossos" Monstros! Além disso, dizem umas palavras mágicas enquanto o produzem, que fazem com que o pó também sirva para Lobos Maus, Ogres feios, Duendes malvados e Vampiros mal-cheirosos! O que faz deste Spray Anti-Monstros, o melhor do Mundo, porque afugenta todos os males!
Ah! Claro, no fim, não se esqueçam de o decorar a gosto!



Antes de o usarem, não se esqueçam de agitar bem, para o Pó de Fada que está no fundo do frasco, fique bem activo! Basta pulverizar com o spray em baixo da cama, atrás da porta e dentro dos armários! Uma vez também pús nas cortinas do quarto para evitar que tentassem entrar pela janela! Foi tiro e queda, nunca mais tivemos monstros lá em casa!

Espero que gostem e que vos traga noites bem tranquilas e sem medos! ;)

4 comentários:

Inita disse...

Adooooro! Aposto que também funciona como spray da coragem para vencer a timidez na escola! Vamos experimentar com certeza! Obrigada ��

Anónimo disse...

MUITO, MUITO BOM!!
Parece que lá por casa estamos a começar a ser invadidos por monstros de tipos vários, mas ainda não está a ser um problema (tenho um valentão!), mas vou ter isto presente para quando a necessidade se tornar premente! :D
Filipa

Anónimo disse...

alguem me pode explicar porque é que ideia tem acento??????

Álex disse...

grande ideia!