05/09/2016

Quase uma década meu amor!

Oito anos é quase uma década. 



Ainda estou em choque por te ter na minha vida. Do sonho que quis construir, foste bem melhor do que alguma vez ambicionei. Mais em choque ainda pela velocidade a que chegámos aqui. 
És o meu coração preferido. Tens uma sensibilidade tão inteligente que não pareces ter a idade que tens. Um sentido de humor de quem já viveu mais do que a tua idade te permitiria. 
Quase que cuidas de mim com as palavras certas que por vezes saem dessa cabeça sem que eu tenha tempo de perceber como foste capaz de as dizer. No meio de tantas coisas de menina crescida, adoras trepar as árvores, andar no skate a alta velocidade  ou saltar de muros. Com saia de tule e unhas pintadas de sonhos e esperança. Fazes coisas de que eu nunca tive coragem. És uma valente! Quase que te invejo por seres tão brava e espontânea. Tão maluca e divertida. Tão profunda ao mesmo tempo. 
Vais ser um mulherão meu amor! E eu vou explodir de orgulho, tal como tenho vindo a fazer ao longo destes 8 anos. 
Agradeço a Deus todos os dias por te ter escolhido para minha filha e por me ter escolhido para tua mãe. 
Que as tuas gargalhadas sejam a música de quem te rodeia e que o teu coração seja a luz de quem te adora. 

Parabéns minha pequenina! 
Adoro-te! 
Daqui até à lua! 
Ida e volta! 
Infinitas vezes!

Sem comentários: