10/07/2017

O flagelo do Matchi-matchi!

Não sei o que levou o algoritmo do Facebook a ligar os meus interesses a marcas que vendem cenas em matchi-matchi para toda a família. Esta merda deitou a minha auto-estima um bocado ao chão... 

Eu sei que eu não sou uma fashion blogger... Mas... Minhas amigas!!! Vou dar um fashion advise!!!! 

O matchi-matchi (só a expressão... Nossa Sinhora!) só é aceitável entre irmãos!!! Sim! Manos! O mano vestido igual à mana, a mana vestida igual ao mano! Quando são duas manas fica uma riqueza! MAS!!!! Porque tudo o que é bom na vida, tem um MAS! Não precisa ser todos os dias. Nem precisa ser matchi-matchi integral!!! Ok? 

Ah!!! E o matchi-matchi tem prazo de validade, sim? 
No nosso tempo é que se vestiam os irmãos de igual até aos 12 anos. (Mas nós, gajas, também usávamos golas redondas do tamanho de naperons e com maçãs bordadas até aos 12...) Isso é capaz de explicar muita coisa... 
Mas voltando à idade... Assim... Tipo... Até aos 6? Vá... Natal e casamentos são excepção! Mas... Foda-se! Acaba com essa merda aos 8!!! Ok???? As crianças não têm culpa!!! 

E os fatos-de-banho em matchi-matchi mas... Para toda a família!!!!!!!!!!!!! Não!! Não!!! Não!!!! Parecem uma equipa desportiva em digressão pela Costa da Caparica!!! Vocês por acaso têm noção que o vosso marido, quando veste o fato-de-banho a condizer com o vosso, e com o do Joãozinho e com o da Clarinha, passa o dia inteiro a tentar perceber como é que ele vai esconder-se dentro da geleira??? Ou ainda não perceberam que deixaram de ir à Praia com amigos desde que compraram esse mega kit que vos disseram que era super um máximo!! 

Ah.... Faltavam os matchi-matchi entre namorados! 
Livre-nos Deus Nosso Senhor dos nossos Inimigos!!! 
Amém 
Amém
Amém
Pobres coitados os que se sujeitam aos kits comprados pelas namoradas!!!! 
Foge Jorge Miguel!!!!!!!!!! Fogeeeeeeee!!!!!! Daqui a 5 anos estás na praia vestido igual a ela, ao Tiaguinho e à Biazinha!!!!!! Com vontade de entrar dentro da geleira e sem amigos na praia!!!! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Não acho que a expressão: Fod... seja educada.
É só a minha opinião.
De resto concordo com o que foi escrito sobre o matchi-matchi

Anónimo disse...

Se aqui se fala baixinho e com educação, então para quê os palavrões?

Anónimo disse...

ahhaahahah. Tb odeio. Mae e filha. Pai e Filho, Avó e neta.