26/07/2018

Não deixes para amanhã!

O que podes fazer antes das férias!

Eu sou aquela pessoa organizada que faz tudo com antecedência! (Not!!!)
Deixo tudo para a última! Faço tudo na véspera, na última chamada, nos últimos 5 minutos.

No ano passado consegui estar 3 meses à espera de um livro de Português para a minha filha... Não me perdôo... Quem ficou mal foi ela que andou com fotocópias durante uma data de tempo por culpa da desorganização da mãe!

Este ano não me apanham nessa. Antes de ir de férias deixo tudo tratado e encomendado!

Fui ao site da Staples encomendar tudo. Basta escolher o sítio onde vivemos e a escola e ano em que os nossos filhos andam e as listas aparecem logo. Se comprarmos agora, temos logo 6% de desconto imediato até ao dia 19 de Agosto.

A minha parte preferida ainda é poder encadernar os livros escolares na Staples com aquele sistema Colibri que não estraga os livros, não faz bolhas, ficam perfeitos e eu ainda passo por mãe espectacular!!!

Sem comentários: