01/12/2009

Dias em Família



A Luísa está bem melhor! Passaram as dores mas ainda não tive coragem de apalpar as gengivas para ver o que lá anda. Tenho medo de a magoar... Depois de xaropes, vapores e dietas, a constipação foi-se, está quase boa da tosse e a barriga já funciona quase normalmente.



Ontem fomos as duas e a avó ao Ikea fazer umas compras de Natal e hoje passámos o dia em casa dos avós onde ela só fez "asneiras"... (culpa dos avós!) Comeu batatas fritas (proibidas cá em casa), rabanadas (para antecipar o sabor a Natal) que adorou!!! E ainda recebeu uma Hello Kitty de marshmallow! Se a diarreia voltar, envio-a para casa dos avós para tratarem dela!!! :)




Anda doida com a Kitty!!! Descobre-as em todo o lado na rua! Já não consigo mantê-la no parque muito tempo porque só quer andar pela casa e explorar tudo, mas de puser os desenhos da Kitty (no repeat) fica quase uma hora! (dá um jeitão para arrumar a casa!!!)


Continua a chamar o Pai de MÃE mas hoje agarrou no telemóvel do pai e disse-me: À PAI!


Já despachei o presente de Natal dela! Surprise!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D




Amanhã volta à escola e espero durante muitooooooooooooooooooooo tempo não ver o nome do colégio a piscar no visor do meu telemóvel!!!




Boa mini-semana a todos!!!
(hoje chamou PAI... mas ao AVÔ!!! Julgo que seja por ouvir-me a mim e aos meus irmãos a chamá-lo de Pai. xiuuuuuuuuuuu! Não disse nada ao Pappy para ele não ficar triste! hehehehehe)




****

Sem comentários: