16/01/2010

Criatividade




A Luisinha está cada vez mais crescida e a cada dia que passa noto a sua personalidade e vontades próprias mais vincadas! Já não fica onde a deixamos nem faz o que a pomos a fazer. Criatividade não lhe falta!


A nova paixão da Luísa é o cesto da roupa! Serve de cama, caixa, depósito, veículo e esconderijo! Agora não posso tratar da roupa à frente dela porque senão, fico sem cesto e com a roupa toda no chão! :)


Outra novidade também é trepar para todo o lado! Para cima de cadeiras, sofás, camas, bancos e tudo até que não é suposto ser "trepável"!!! Quando trepa para cima das cadeiras da sala, senta-se como uma senhora e fica muito orgulhosa a olhar para nós à espera dos elogios!


Pega no telefone de casa e passeia-se a falar ao telefone. Conversa, conversa, conversa! Pelo meio do chinês bebês percebemos algumas palavras como MÃE, PAI e OLÁ. Se lhe perguntamos com quem está a falar, esconde o telefone cheia de vergonha e começa a rir-se!


Nos últimos dias tenho encontrado algumas coisas estranhas como latas de ervilhas no cesto da roupa suja, o cabo da máquina fotográfica no cesto dos brinquedos, o comando da televisão dentro da máquina da roupa ou bocados de papel higiénico em todas as divisões menos nas casas de banho! Algum palpite para o autor destes mistérios??? :)




****


3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Olha que dentro do cesto é que se nota o que ela está grande...e como eu digo sempre brinquedos para que????elas gostam é das coisas da casa....beijos grandes

Anónimo disse...

Como é ke eu ainda não tinha visto este blog? :d
É tão gira a Luisa ;)

Eu e Eles disse...

Bolas... já passou assim tanto tempo?!
A sua menina está tão grande... parece que ainda há dias era tão pequenina e agora... ao vê-la nesta foto no cesto da roupa... meu Deus!!! Como o tempo passa...! É nestas alturas que tenho esta confirmação: estou a ficar velhota mesmo!!!!
:)

Beijoquinhas fofas

Maria & Companhia