27/04/2010

Coisas de Mãe


Antigamente, quando precisavamos de alguma coisa da mercearia, ligavamos ao Sr António (para o número fixo da mercearia), fazíamos a encomenda e o Zezinho (de certeza um rapazinho de 13 ou 14 anos a quem se dava uma moeda de 20 escudos*) vinha entregar os sacos a casa. Ao fim mês, lá acertavamos as contas com o Sr António.

Pela primeira vez encomendei as compras no Continente.online.

Dá uma trabalheira daquelas e, para os miopes não é tarefa fácil... As compras chegaram, todas divididas nos sacos por categorias (que é como eu gosto) e o senhor muito simpático ainda as deixou em cima da minha bancada! Paguei com MB (coisas destes tempos modernos) e ainda me ofereceram um detergente Sonasol, um jornal Público e uma pasta de dentes de uma marca qualquer.

Vendo bem as coisas, apesar da embalagem de queijo fatiado ser para uma família de 20, os dodots da Luísa darem para 3 meses e os Danoninhos, afinal serem Danonões, o balanço é positivo!

Tudo isto sem sair de casa e sem carregar os sacos!


Gostei!


* - Acabei de perceber que o cifrão de escudos não existe no teclado do meu computador

****

2 comentários:

JustMe disse...

Tenho que experimentar.

Já não és a primeira que fala no bom serviço que prestam.
Fiquei curiosa...:)

bjokas

Patrícia Teodoro disse...

Miuda eu so fã do continente on line e para alem dessas vantagens todas eu ainda poupo imenso dinheiro (pronto, só algum) pois não caio em tentação