03/07/2010

Monkey - o CÃO!


Os últimos dias não foram nada fáceis para a família... A Mupi tem-nos feito muita falta e, para onde quer que olhemos lá em casa, estamos sempre à espera de o ver... Abrimos a porta e ele não vem, o cantinho dele vazio... As fotografias...

Uma choradeira pegada por todos! Nunca pensei ver o meu pai ou os meus irmãos assim... A minha mãe e eu somos mulheres, já se sabe como é...

O meu pai não aguentou... E tratou de arranjar uma forma de aliviar a nossa dor! Não é um substituto, é apenas uma forma de trazer alegria de novo lá a casa! E assim, ontem, surgiu o MONKEY, um labrador cor de chocolate com olhos verdes com apenas dois meses! Escusado será dizer que ele e a Luísa não se largam e que o reboliço é mais que muito! Os meus pais foram passar o fim-de-semana fora e nós ficámos a tomar conta do bebé. As recomendações dos meus pais foram mais que muitas! Parecia que estavam a deixar um filho recém-nascido!

Gostava que o Mupi, de onde quer que esteja, não fique triste, mas guie o Monkey e lhe vá dando umas dicas! :)



ps: já temos puns fedorentos de volta a casa!!!

****

1 comentário:

disse...

O Mupi foi muito feliz e querido por todos...!
O Monkey é tão fofinho e já tem ai uma amiga para a vida, a Lu.

Bjinhos grandes