19/07/2010

Tem de se aturar cada uma...

Num hospital particular de Lisboa hoje numa recepção onde só estava a recepcionista e eu:
Eu - Bom dia! Tenho uma ecografia marcada.
Ela - Não se importa de tirar a senha?
Eu - Desculpe?... Mas não está aqui ninguém...
Ela - São procedimentos...
Eu - Ah... Ok! Tiro qual? Atendimento geral?
Ela - Se preferir, tem uma senha prioritária!
Eu - Pois... Mas de qualquer das formas não está aqui ninguém...
Tirei a senha e fiquei a olhar para ela com a senha na mão... Esperei cerca de 1 minuto ou 2, o que numa situação destas parece uma eternidade até se ouvir no altifalante:
- Senha 97
Ela - Bom dia! Então vem para uma ecografia, certo?
Senti-me no Centro de Saúde... Fiquei sem palavras...
- Hoje fizemos nova eco morfológica e afinal o Vicente está com tamanho normal. Vou fazer uma reclamação à conceituada clinica privada onde fizemos a primeira eco pelo sufoco passado e pelo dinheiro gasto em exames extra!
****

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu teria feito a mesma coisa e na hora, antes de ser chamada. Mas a gaija é parva ou quê? Procedimentos?
Há gente que não se enxerga mesmo. Essas atitudes, a mim, metem-me cá uma febre...


Liliana