16/09/2010

Desculpem, só uma questão...


Para quem "vê" a Vila Moleza:
Sou só eu que acho que, por baixo daquele bigode e daquela roupa de trapezista, o Sportacus é um homem assim ligeiramente bastante interessante???
****

6 comentários:

disse...

Conheço perfeitamente :-)mas...nop!

A Gigi é toda despachada :-) e muito bem educada. A mamã da Gigi tá quase quase...7 semanas passam num instante!

Bjos

Maria João disse...

Loooool. Olá 1º de td visto que nunca aqui comentei, acho eu. Costumo ler-te e não pude deixar de concordar ctg!!!! É esquesito o homem, mas se tirasse o bigodinho. Hmmmm....

Patrícia Teodoro disse...

Bou a aberiguar a coisa

Maria João disse...

Olá novamente:) Obrigada pelo comentário!! Sim, td o que disseste é mt verdade e concordo plenamente ctg. Em relação à rotina, a Mia tem a dela e, geralmente, adormece sem problemas. Mas cometemos mts erros, sendo o principal o adormecer ao colo, o ir logo mal choram, essas coisas que tu sabes...Olha, aprendemos com os erros e num 2º filho já estamos vacinadas. Mas sabes que, por vezes, a nossa maneira de ser tb depende do feitio do nosso filho. E sei que é mt culpa nossa, mas a minha rica filha nunca foi lá mt fácil, mas pronto:))
Bjinhos

célia disse...

Também pensei o mesmo aqui à tempos e vai daí, pesquisa no Google com o nome do menino: Marcus Scheving (acho eu!). Bem, é um verdadeiro giraço! Vale a pena perder 10 minutos em pesquisa e depois me dirás...

Maria disse...

Nunca reparei... da próxima vez que a S estiver a ver irei prestar atenção... tem de se alisar a vista de tempos a tempos... não!?
:)

Beijoquinhas